domingo, 12 de fevereiro de 2012

AHHHHHHHHHHHH o carnaval!

Fiquei muito tempo sem mexer nisso aqui, já nem sei muito bem como usar.. para falar a verdade nunca aprendi completamente.. mas tem um assunto q me fez retornar.. ah..
O CARNAVAL
Dezenas, centenas, milhares, MILHÕES de pessoas aglomeradas quase que umas em cima das outras (em alguns casos literalmente) num calor de 50 graus dispostas a sair andando atrás de um trio elétrico aonde todos em cima dele estão EXTREMAMENTE chapados e esperam que todos que os ouvem também fiquem...
AHHH O CARNAVAL...
Confusões, brigas, stress, brigas, bebedeira, brigas, já falei que tem muitas brigas?
AHHH O CARNAVAL.....
Qual intuito de uma pessoa ficar cantando e dançando aquelas musicas do tempo da onça?
Qual intuito de uma pessoa se deslocar do conforto da sua casa para uma multidão dessa?
Qual intuito das pessoas ficarem dançando e conversando com vááááários desconhecidos?
AHHHHHH O CARNAVAL..
A única data aonde pode- se ver crianças,velhos,adultos e adolescentes brincando e cantando sem se preocupar com a vida...
A única data aonde encontramos conhecidos esquecidos no tempo e relembramos na prática como é bom pular e cantar musicas sem sentido com aquelas pessoas..
A única data aonde as crianças se fantasiam de mulher e os pais tiram fotos todos orgulhos pela fantasia que a vóvó fez..
AHHHH O CARNAVAL.........
Tem brigas?
Quem nunca viu uma briga numa festa? Numa esquina? E até mesmo em festas familiares?!?
Tem bebedeira?
Não é por que vc não bebe que não pode se divertir.. terás que aturar algumas pessoas pisando no seu pé, e indo pedir desculpas te abraçando e beijando SEM MALDADE... com o unico intuito de deixar todos a sua volta felizes
AHHHHHHHHHHHH O CARNAVAL....
A única data aonde bêbados, sóbrios, travestis e homofônicos se unem para cantar
“mamãe eu quero, mamãe eu quero mamaaaaaar.. da a chupeta.. da a chupeta..."
VIVA O CARNAVAL! Se não gosta? Aja como as pessoas que não gostam de natal nem de festas juninas... FIQUEM EM CASA, FAZENDO CARINHO NO SEU GATO , TOMANDO SEU VINHO, VENDO LAGOA AZUL INÉDITO NA GLOBO =)

ps: foto do bloco do ingá, que acontecerá hoje aqui em niterói.

4 comentários:

  1. Você disse que eu não ia gostar do post... Gostar eu gostei sim, afinal, acho que vc escreve muito bem independente do assunto. Mas... Justamente você sabe que eu não sou muito fã do carnaval né? uhahuahuahuauhauh
    Apesar de eu não curtir o carnaval, eu curti o texto! hahaha Beijos, e post sempre ok?!

    ps: Muito bom seu blog, o melhor que eu já li! passa lá depois, retribuo comentários e te sigo no twitter!!!! (retomando as velhas piadas kkkkkk)

    ResponderExcluir
  2. adoro carnaval!
    melhor época do ano pra mim hahah

    ResponderExcluir
  3. Tá, eu odeio carnaval, por esses motivos que você citou e por outros mais. Nessa época do ano eu geralmente fico em casa, ou vou acampar ou procuro uma festa que seja no minimo boa rsrs'
    Gostei muito mesmo de seu blog, principalmente da postagem "drogas X realidade". Incrível a forma como você falou das drogas e como elas destroem a vida, das viagens e das sensações que o o pó 'salvador' trás... Muito legal mesmo.
    Enfim, ótimo blog, já estou seguindo.
    Deixo aqui o link de meu blog caso queira retribuir a visita e me seguir também
    Gostaria de te convidar a participar de um grupo de divulgação de blogs no Facebook. O espaço é organizado, e tem uma galera muito gente boa e disposta a conhecer bons blogs assim como o seu. Te espero por lá. Até mais.
    http://www.facebook.com/groups/310688812354166/
    http://daquioitentaanos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Tem muita gente q relamada, eu já reclamei do carnaval. Pq sujam a cidade, dá transito e blablabla
    Mas ficar sem, é horrivel.
    Eu aqui na Europa, no meio dessa gente fria, mal humorada, sinto falta das musicas toscas, das pessoas felizes, dançando q nem bobas-felizes, do povo bonito e do povo feio, mas todo mundo bem juntinho no calor do Brasil! OO coisa boa!
    Nunca mais reclamo do carnaval depois que conheci a Europa!
    Se quiser conhecer meu blog, será bem vindo: www.martinanasviagens.blogspot.com
    Parabéns pelo blog, tá com um conteudo bom!
    beijos

    ResponderExcluir