quarta-feira, 4 de maio de 2011

apresentação


Estou aqui hoje na primeira tentativa de criar um blog. Já inicio dizendo que isso é minha primeira tentativa, pois desde pequeno idealizo alguns projetos escritos, como pequenas bibliografias e historias loucas q me vem a mente, contudo nunca os divulguei, ou melhor, nem se quer os terminei.Admito que não sei muito bem como funcionam os blogs, sei que posto determinadas coisas e quem gosta passa a visitar com freqüência (ou não) minha pagina na internet,ou seja, desde já as pessoas que estão lendo isso (será que alguém está lendo?) já estão julgando se vale a pena clicar nesse link mais uma vez futuramente.
Particularmente se fosse eu não clicaria de novo (que ótima forma de começar, dizendo que nem iria me dar “audiência”); falo isso por que sou uma pessoa que não tem o costume de visitar muitos locais virtuais.. as únicas paginas que entro na internet é o orkut, msn, charge.com e joguinhos online...(como em pleno século XXI consigo viver sem facebook, twitter e pelo menos uma conta no youtube?)
Acho que não é uma questão de “não acompanhar os avanços tecnológicos” simplesmente estou bem no orkut, 99% das pessoas que escreveram no “quem sou eu” que agora só usam o facebook continuam a responder meus scraps (recado no facebook também é scrap?se for estou falando do recado do orkut)
Simplesmente não quero e nem tenho tempo para escrever que fui comer, depois tomei banho, depois limpei o ouvido, depois lavei as mãos, depois coloquei o pijama, depois lembrei de escovar os dentes e acabei sujando o pijama-mas não tinha outro limpo-resolvi dormir pelado-mas minha mãe bateu na porta do quarto- ops, acho que já ultrapassei os caracteres disponível para “twittar” e não escrevi nada de útil (não que eu já tenha escrito esse tempo todo aqui), não condeno quem gosta do facebook, não julgo quem curte twittar freneticamente, simplesmente vejo como o politeísmo, já entra frequentemente em várias paginas, por que não entrar mais nessa? Aqui pelo menos (se eu tiver uma quantidade razoável de visitas) irei expor minhas idéias sobre assuntos como: religião,sexualidade,atualidades,mundo animal, entre outros...
Se você já chegou até aqui (obrigado papai por ter lido até aqui, mas só você não adianta! Não fique triste comigo ta?)
Eu os convido a clicar nesse link na próxima semana, nesse mesmo horário, nesse mesmo canal, cruj cruj xau xau

2 comentários:

  1. ai ai, mesmo você com sua opinião equivocada sobre as pessoas que tem facebook e twitter...vou seguir, só porque acredito que, além das besteiras, tenham coisas úteis e interessantes, dentro dessa caixola!! valeu.

    ResponderExcluir
  2. Ótima critica ao twitter hein? AHUUHAUHA Pior que não é mentira... Twitter é algo pra quem REALMENTE não tem o que fazer. Eu por exemplo não tenho, e por isso twito frequentemente - ou pelo menos twitava né, acho que finalmente deixei de não ter o que fazer (ou não!) rs
    E com certeza, nada melhor que um blog para expor ideias. Ou um tumblr também. Ou quem sabe um bom e velho caderno? haha O importante é expor, seja lá como for! O dia que a ideia surge é o melhor dia para expressa-la e executa-la! E nada melhor do que ler a respeito das ideialdas, certo? rs Esse texto mostra que você teve um belo inicio Aldo, começou de uma forma bastante cativante. Mas o importante não é como as coisas começam e sim como elas terminam! Você ainda tem muitas ideialdas ai dentro dessa cachola pra ser compartilhada conosco, viu? Não abandone (E MUITO MENOS EXCLUA) seu blog! Sei que talvez você esteja passando por uma faze de deficit de ideias, e nos entendemos. Mas não desista de do blog! Você ainda tem muitas ideialdas pra passar pra gente! ^^ haha. Beijos e queijos!

    ResponderExcluir