quinta-feira, 26 de maio de 2011

pré-conceito ?


De acordo com o “Dicionário Priberam da Língua Portuguesa” (alguém já oviu falar nisso?) Admito q procurei o aurélio na internet mas não achei.. e meu dicionário propriamente dito, graças a “linda” internet está no fundo de alguma gaveta (um bom assunto para a próxima postagem.. coisas q a internet nos fez não usar mais)..

será q é alguma forma de preconceito eu não confiar muito nesse dicionário q eu nunca ouvi falar? Vejamos oq ele nos diz..

Segundo o  Dicionário Priberam da Língua Portuguesa preconceito é a “Idéia ou conceito formado antecipadamente e sem fundamento sério ou imparcial.

Então eu pergunto a todos aqui presentes... (ou seja... aaaah... as piadinhas de q só uma pessoa lê isso aqui já ta perdendo a graça né?) QUEM DOS PRESENTES...( ta bom eu admito!! são duas pessoas apenas que lêem meus posts até o fim, meu pai e minha prima de terceiro grau q mora no maranhão) – ta froide de completar o raciocionio.. tentarei de novo..

QUEM DOS PRESENTES ODEIA FRENETICAMENTE O RESTART?

(esse vai ser o post com mais visualizações as pessoas vão entrar aqui só para dizer q os odeiam)

aiiinn aquelas calças coloridas deles são horríveis” (você sabia q o tiririca as usa antes deles nascerem?) – ta q isso não as faz ficar mais bonitas..

po bicho, a voz deles é muito tosca” ( você sabia q eles tem  - também ñ sei quantos anos eles tem - mas vc sabia q eles são muleks e as musicas deles são voltadas a muleks?)

tipo assim eu não acredito quando eu vejo aquelas coroas dentro do buzão cantando restart! da muita vontade de xingar no meu twiter” (se eu tivesse twiter faria o msm, é deprimente ) – preconceituoso eu não?

Agora a perguntinha q não quer calar...

QUEM DOS PRESENTES JA OUVIU ALGUMA VEZ ALGUMA MUSICA DO RESTART?

50 milhões de pessoas (até parece q existem tantas pessoas q já ouviram falar neles) dizem os odiar.. mas nem um terço já ouviu alguma musica.. o maximo q fez foi ver alguma apresentaçãozinha na televisão e dps de ver os cabelos ridículos, as ropas horrendas e as voizinhas desafinadas viraram adeptos da modinha “eu odeio restart”.

Hoje eu lhe darei a oportunidade de ver um vídeo do restart : ( darei uma bala juquinha para quem conseguir assistir até o fim)

 

 

Pronto... agora q você já viu a MERDA que são esses indivíduos (desculpa o vocabulário chulo).. você pode dizer que não é um pré-conceito e sim um PÓS-conceito...

Você  - agora - pode fazer parte (não da modinha) e sim das pessoas q optaram por dar uma chance a essas crianças (assistindo ao vídeo) e ficaram indignadas por ter perdido preciosos segundos de carregamento do vídeo (sejamos francos.. até o momento q eles estão todos de branco.. com um esforço, da até para suportar.. dps q eles começam a pular feito bambis e ficam da cor do arco-íris.. game over né?)     

aldo se você quer ficar falando mal das modinhas e do restart cria um canal no youtube para você!!

Meu objetivo com essa postagem não é falar mal de ninguém, e sim, incentivar as pessoas a procurarem se informar (nem q seja por poucos segundos) sobre determinados assuntos  antes de critica-los ... até mesmo por que..  em ultimo caso, se sua opinião se manter.. você vai ter adquirido mais argumentos negativos..

se informar NUNCA é de mais” –

 SE INFORME ANTES DE CRITICAR.. IDEPENDENTE DA RESPOSTA FINAL..(você pode se surpreender ;)

 

(agradeço a wagner e batoré pelos comentários estimulando o blog – ISSO É RARIDADE – obrigado também ao danton.. q por mais q nossas opiniões se divergem em alguns pontos.. é sempre legal encontrar pessoas q pensam “parecido” contigo..

Agradeço ao igor  por ter divulgado a ultima mensagem para as pessoas do orkut dele, e espero q as pessoas tenham gostado

E por ultimo, mas não menos importante.. agradeço ao MARCOS, JOSUE e MIGUEL por me criticarem SEMPRE COM FUNDAMENTOS E NUNCA ME JULGAREM SEM ARGUMENTOS PLAUSÍVEIS.(será? será?)

e obrigado pai por ter deixado eu descansar um pouco entre a limpeza do banheiro e a  cozinha (ele não queria deixar eu postar isso aqui.. é um fã do restart )

ta ta.. peguei pesado com a brincadeira..

5 comentários:

  1. ISSSSSSS ALDINHO QUE ABSURDOOOOOOOO!!(poucos vão entender, né?) SE liga mais um post e dessa vez li até o final(pelo menos até o final desse post)....E agradeço pelo seu agradecimento em relação as minhas criticas.BEIJUNDAAAAAA kkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. ALLLLLLLLDINHIIIIIIIIIIOOOOOOO!!!consegui ler ateh o final mas convesso q foi em duas partes num dia eh mto.tocante ter comentado o meu nome.ainda bem q vc escolheu um assunto q qase naum foi explorado por vlogs,blogs,etc.(sei q vc gosta de ironias)

    ResponderExcluir
  3. Bom, não tenho nada contra a banda, nem quem gosta. Eu particularmente não gosto, acho que hoje em dia, a qualidade das músicas caiu muito.
    Mas enfim HAHAHA

    ResponderExcluir
  4. Mas a banda de garotos de 17 ou 15 anos, ganhou mais prêmios do que as bandas que estavam na estrada a mais tempo e isso eu não curti.



    Seguindo aldiinho^^
    Sigam também http://aninhainpower.blogspot.com

    ResponderExcluir