domingo, 8 de maio de 2011

sem estresse


Minha primeira postagem do blog. (na verdade é a segunda, + a primeira primeira  foi só a apresentação) já iniciarei esclarecendo algumas coisas e farei dois pedidos =)

"Não julgueis, para que não sejais julgados. Porque com o juízo com que julgardes sereis julgados, e com a medida com que tiverdes medido vos hão de medir a vós."         ( mateus 7:1-2)
Tenho divulgado meu blog pelo orkut.. mando para TODOS os meus contatos o link avisando q fiz uma nova atualização.. clica quem quer... lê quem tem paciência e comenta quem tem algo a dizer.. (obrigado bruno batoré por ter comentado na “apresentação”)
Entretanto notei que MUITAS pessoas estão/estavam na esperança de que eu colocasse diversos textos religiosos mostrando o meu ver sobre as coisas espirituais e coisas mundanas...  Admito q NÃO TENHO um conhecimento pleno sobre a bíblia...TENHO muitas duvidas e VARIAS formas de ver o dia-a-dia que podem algumas vezes se contradizerem (espero que isso não aconteça né)contudo...TENHO uma certa experiência de vida em locais “alternativos” e Deus tem me proporcionado VÁRIAS experiências espirituais.. juntando tudo e guiado pelo espírito santo consigo fazer textos envolvendo relatos mundanos e relatos religiosos q fazem QUALQUER UM refletir por um tempo...  
Todavia, apesar de achar sensacional os blogs direcionados a palavra do senhor e seus ensinamentos -como os blogs de leo,ruth e paulinha- não acho q estou “pronto” para tal incumbência.. acho q tenho muito mais conhecimento para adquirir antes de me dedicar exclusivamente a assuntos religiosos...
Sendo assim irei falar sobre diversos assuntos.. e peço a TODOS (pedido numero um) q não julguem minhas postagens(por mais ilógicas q possam APARENTAR ser) .. pelo contrario.. OS CONVIDO A DEBATER.. digam se descordam de algo e falem! (ou melhor escrevam)
E peço também (pedido numero dois) q não depositem muitas esperanças nos meus textos.. pois alguns podem sair um pouquinho “estranhos”.(como esse aqui, a apresentação e o textinho explicando como surgiu o blog... já to com -3 pontos)
(gostaria de agradecer ao meu pai por ter entrado em 147 computadores diferentes para eu achar q esse é o numero de pessoas que visitaram minha ultima postagem...)
(pedido numero três) alguém ae sabe como eu troco aquela foto de salada q coloquei? Vlw


Cruj cruj cruj xau xau

2 comentários:

  1. rsrsrs... ri pra caramba com seu jeito amedrontado de escrever as primeiras postagens, com "-3 pontos", "meu pai por ter entrado em 147 computadores diferentes" (fiquei até surpreendido com um número tão alto)ee sobre a salada.

    A respeito da salada, vou lhe explicar assim que tentar fazer o mesmo no meu e relembrar.

    ResponderExcluir
  2. Se eu estivesse começando a ler seu blog hoje, e esse fosse o primeiro texto a ler, eu ficaria curiosa pra saber como seriam seus próximos posts. Realmente me chamou muito a atenção a forma como você dirigiu esse post. Você expôs sinceridades aqui, e foi bem direto com seu objetivo... =)


    Eu gostei do post, seu blog ta lindo, perfeito, maravilhoso, vc escreve muito bemm!!! Nunca vi alguém assim! Me segue ai rsrsrs (piadinha básica) HUHUAUHAUHA

    bjs

    ResponderExcluir